sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Angélica está de volta ao trabalho

Apresentadora Angélica voltou ao trabalho e já viajou para Paraty
onde gravará o programa "Estrelas"
Com o fim da licença maternidade, a apresentadora Angélica voltou ao trabalho nesta sexta-feira, 11. Ela viajou para Paraty, no Rio de Janeiro, onde gravará o programa "Estrelas" e fará algumas entrevistas com atores como José Loreto e Nanda Costa.

As informações são da coluna "Zapping" do jornal "Agora S. Paulo".

Angélica deu à luz Eva, sua primeira menina, há quatro meses. O bebê é fruto do casamento com o apresentador Luciano Huck, com quem tem mais dois filhos, Joaquim e Benício.
 
Fonte:Conta Mais

domingo, 6 de janeiro de 2013

Angélica volta a gravar 'Estrelas' este mês, mas perde 'Vídeo Game', cancelado

Está chegando ao fim a licença-maternidade de Angélica, que deu à luz Eva em setembro. Ainda este mês, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut no jornal carioca "O Globo" deste sábado (5), a apresentadora volta a gravar o "Estrelas", atualmente sob o comando de Ana Furtado.
 
Mas Angélica não teve uma boa notícia neste começo de ano. A Globo decidiu cancelar o "Vídeo Game", programa de jogos entre famosos ou anônimos que ela já comandava havia 10 anos e, após ficar fora do ar em 2012, estava previsto para voltar em março de 2013, totalmente reformulado. Mas tudo foi suspenso.
 
A apresentadora ficará exclusivamente no "Estrelas". Apesar de gravar agora em janeiro, o primeiro programa com a volta da loira só acontecerá em fevereiro.

Desde que sua Eva nasceu, Angélica só se dedica à filha e não tem tido vida social, mas não deixou de comemorar, com um festão, a chegada de seus 39 anos. Em entrevista, ela disse "estar amando ter uma menininha em casa". "Toda hora coloco um modelito diferente nela e faço várias fotos. Os meninos estão curtindo também. Eles não sentem ciúmes", explicou a mãe coruja, referindo-se ainda aos outros dois filhos, Joaquim, de 7 anos, e Benício, 5.

Fonte:Purepeople

Luciano Huck compartilha foto com Angélica tirada no Réveillon

O apresentador volta à internet depois de alguns dias off-line
Luciano Huck está de volta à internet após passar alguns dias de férias e das festas de fim de ano com a família e amigos. O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, publicou neste sábado (5) em seu Instagram uma foto tirada durante o Réveillon e na qual aparece ao lado da esposa, Angélica, e com fogos de artifício ao fundo.
“Feliz 2013! Depois de uma semana de detox digital... Estamos de volta!”, escreveu na legenda.
Angélica também usou a mesma rede de compartilhamento de imagens para mostrar uma foto preta e branca sua, e a mensagem “de volta à internet. Saudade” para seus fãs e seguidores.
Como OFuxico contou, os astros internacionais Ashton Kutcher e Mila Kunis curtem um momento de descanso no Brasil e estariam hospedados na casa que os apresentadores têm em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Fonte:Ofuxico

Angélica e Luciano Huck vão ao cinema no Rio de Janeiro

O casal esteve junto no último sábado (5)
Angélica e Luciano Huck curtiram um cinema a dois, na noite de sábado (5), em um shopping no Rio de Janeiro. De mãos dadas, os apresentadores batiam papo enquanto andavam pelo centro comercial.

Como OFuxico contou, o casal internacional Ashton Kutcher e Mila Kunis vem sendo visto no Brasil, visitando alguns restaurantes no estado do Rio de Janeiro. Eles estariam hospedados na casa que a família Huck tem em Angra dos Reis.

Fonte:Ofuxico

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Em licença-maternidade, Angélica já fala em retorno à televisão

A apresentadora diz que sempre muda o visual da menina, nascida em setembro
Angélica está curtindo muito ser mãe de uma menina, depois de dois garotos. A apresentadora, que deu à luz Eva em setembro, conversou com a jornalista Patrícia Kogut sobre a experiência de viver entre vestidos, babados e afins, e não nega que “brinca de boneca” com a bebê.
"Toda hora coloco um modelito diferente nela e faço várias fotos. Os meninos estão curtindo também. Eles não sentem ciúmes", comentou.
Ainda de licença-maternidade, a apresentadora do programa Estrelas, da Globo, voltará a gravar a atração em breve. Ela comentou que os três primeiros meses após a chegada de Eva foram exclusivos à ela e que já está com saudade do trabalho. Ela fala, inclusive, de um dia voltar a atuar – e no cinema. Mas isso se aparecer uma boa proposta.

Fonte:Ofuxico

Angélica sobre ser mãe de Eva: ‘’Estou amando! Toda hora coloco um modelito diferente nela’’

Apresentadora deu à luz sua primeira filha em setembro
Mãe de Joaquim e Benício, Angélica está vivendo uma nova experiência materna desde que deu à luz sua primeira filha, Eva, em setembro, fruto de seu casamento com Luciano Huck. De acordo com a coluna de patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta quinta-feira (3), a apresentadora está adorando a maneira de criar uma menina.
 
“Estou amando! Toda hora coloco um modelito diferente nela e faço várias fotos. Os meninos estão curtindo também. Eles não sentem ciúmes”, declarou.

Na entrevista, Angélica contou também que deve retomar as gravações do Estrelas em breve. “Estou muito feliz e com saudades! Estes três primeiros meses foram de dedicação total aos três, sem trabalho ou vida social. E foi uma delícia, um privilégio, uma bênção!”, disse a loira, que cogitou ainda a possibilidade de voltar a atuar. “Tenho muita vontade, principalmente no cinema. Mas tudo depende de bons projetos”. 
 
Fonte:Contigo