terça-feira, 26 de maio de 2015

Angélica e Luciano Huck recebem alta e deixam hospital em São Paulo

Angélica estava emocionada na saída do hospital. Casal estava internado após sofrer um acidente aéreo com bimotor em Mato Grosso do Sul.

Luciano Huck e Angélica (Foto: EGO)
 Internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de domingo, 24, Luciano Huck e Angélica deixaram o local após receberam alta da equipe médica na noite desta segunda-feira, 25. Os apresentadores saíram pela porta principal às 21h20 e falaram com a imprensa. Angélica se emocionou ao relembrar o acidente. "Apanhei um pouco mais, mas estou ótima".
Angelica e Luciano Huck  (Foto: Celso Tavares / Ego)
Luciano Huck contou que o casal vai seguir para o Rio de Janeiro, onde mora. "Vamos para casa agora, a recuperação vai ser no Rio", falou Luciano. A dupla alta foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital às 20h30 da noite. Uma hora depois eles deixaram o local.
Pouco antes, eles deram entrevista ao Jornal Nacional e se mostraram muito emocionados. "Foi um mliagre, não sei nem como começar a agradecer. Estávamos no avião, de repente mudou o barulho, deu uma viradinha, comentei com o comandante que falou que era falha de combustivel, olhei o painel e vi que um lado estava apagado. Nesse momento a Angélica se desesperou, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava quieto", relembrou Luciano.
Luciano Huck e Angélica (Foto: Raphael Castello / AgNews  )
Angélica também falou sobre o que lembrava da ocasião. A apresentadora achou que fosse morrer. "Perguntei se a gente ia pousar e ele (Luciano) virou para mim e falou: 'A gente vai cair'. Olhei para ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito que não queria morrer". Passou na minha cabeça que a gente iria se machucar muito ou morrer, fez-se um silêncio na cabine, era um barulho ensurdecedor e um silêncio no coração. A lembrança é de como se a gente estivesse morrendo", contou Angélica.
Luciano Huck, que quebrou a 11ª vértebra, contou que apesar da dor, no momento do acidente, queria garantir que a família estava bem. "Estava com muita dor nas costas mas queria resolver até que todo mundo ficasse bem. A Eva chorava muito,  achamos que ela tinha se machucado por dentro,  mas foi a babá que segurou muito ela, O Joaquim inchou o rosto porque bateu com a cara na janela. Agora está todo mundo vivo, não me perdoaria jamais se acontecesse algo com meus filhos", disse o apresentador.
Por meio da assessoria de imprensa da Globo, Luciano e Angélica comentaram o acidente e agradeceram as orações dos fãs e amigos. "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante", disse ele: "Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade".
O apresentador falou sobre o apoio que eles têm recebido desde o momento do acidente: "Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", declarou Huck. Angélica também se manifestou. "Quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou a apresentadora.
Durante a manhã desta segunda, a mãe de Angélica, Angelina, falou sobre o susto que sofreu ao saber do acidente da família. "Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada", contou ela ao EGO. Em rede social, a empresária Márcia Marbá, irmã da apresentadora, fez um post em agradecimento. "Querido Deus, desta vez não quero pedir.Quero somente agradecer!", publicou ela.
Angelica e Luciano Huck  (Foto: Celso Tavares / Ego)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Raphael Castello / AgNews  )
Luciano Huck e Angélica (Foto: Raphael Castello / AgNews  )
Luciano Huck e Angélica (Foto: Raphael Castello / AgNews  )
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.